terça-feira, 2 de agosto de 2011

OVNIS: EXISTEM OU NÃO?

Hoje há muitos relatos de supostos "ovnis" sobrevoando os céus de vários países, e fazendo desenhos estranhos  em milharais; desenhos que muitas vezes não sabemos responder o que significa ou até mesmo o que seja.
Casos como o da cidades de  Roswell que se localiza no novo México, EUA, ou até aqui, no Brasil como o a operação Prato que ocorreu na década de 70, onde moradores viam luzes no céu que os queimavam e ao mesmo tempo cicatrizava (coisa que não é comum). 
Fotos, videos, gravações de vos, são alguns dos documentos que provam a existência de vida inteligente em outros planeta, relatos de pessoas (militares) que após falarem o que aconteceu em operações tanto quanto estranhas, aparecem mortas. 


Já por outro lado, há pessoas que dizem que ovnis e ets não passa apenas de um dos modos que a mídia e as forças armadas acharam para manipular nossos pensamentos.
Há documentos que dizem que no ano de 1932, em Bucarest, Romenia, um engenheiro de voo chamado Henri Coandã, fez uma incrível descoberta, fazendo uma aeronave em formato de disco.
 A história de ETs, não se passavam de um disfarce para que os militares testassem sua nova aeronave sem que outros países soubessem de sua invenção.                                                                                                                                                                                                                                                                             
Após o primeiro filme de ovnis, a mídia percebeu que a população acreditará naquilo; ainda mais ao ver a aeronave com formato de disco sobrevoando sobre a cidade. Era o disfarce perfeito, sabiam eles, disfarce que poderia durar muitos, e muitos anos.


No final você que decide.  Ovnis existem?








PARA PESSOAS QUE QUEREM SABER MAIS SOBRE O ASSUNTO:
DOCUMENTÁRIOS:

Os verdadeiros discos voadores
Ovnis: razões para acreditar 



Nenhum comentário:

Postar um comentário